Medvedev é eliminado por Bautista Agut no Miami Masters

Redação

bautista agut bate medvedev

O tenista russo Daniil Medvedev, grande favorito ao título, foi eliminado do Miami Masters 1000. Ele perdeu nas quartas de final nesta quinta (1) para o espanhol Roberto Bautista Agut por 6-4 e 6-2. O torneio é disputado em pista rápida no complexo do Hard Rodk Stadium. As informações são agência Télam.

 

Medvedev, segundo no ranking mundial da ATP, foi batido em uma hora e meia de jogo. Bautista Agut (12º) vai fazer semifinal  contra o italiano Jannik Sinner (31º), que derrotou o jogador do Cazaquistão Alexander Bublik (44) por um tight 7-6 (7-5) e 6-4.

 

“É um dos melhores triunfos da minha carreira, bater um número dois do mundo é sempre especial. Mais especial ainda em dois sets e no momento em que Medvedev está“, disse Bautista Agut.

ROBERTO BAUTISTA AGUT 

Bautista Agut, que aos 32 anos chegou pela primeira vez entre os quatro primeiros do Miami Masters 1000, venceu Medvedev todas as três vezes que se enfrentaram no circuito.

 

“É um dos melhores triunfos da minha carreira, bater um número dois do mundo é sempre especial, mais em dois sets e no momento em que Medvedev está”, disse Bautista Agut após o jogo, segundo a agência de notícias DPA .

 

As quartas de final serão concluídas ainda hoje com os jogos entre o grego Stéfanos Tsitsipas (5) contra o polonês Hubert Hurkacz (37); e o russo Andrey Rublev (8) contra o americano Sebastián Korda (87).

 

No feminino, as semifinais serão disputadas entre a australiana Ashleigh Barty (1) e a ucraniana Elina Svitolina (5); e a grega Maria Sakkari (25) contra a canadense Bianca Vanessa Andreescu (9).

 

O Miami Masters 1000 é disputado em paralelo entre o ATP e o WTA, vai distribuir prêmios por US $ 4.299.205 e é o primeiro do ano na categoria, depois que o Indian Wells foi cancelado devido às restrições sanitárias que regem a pandemia do coronavírus.

 

Leia também: Operário x Coritiba: Federação confirma jogo do Paranaense para o próximo sábado (3)

Previous ArticleNext Article