Meia do Brugge pode ser anunciado pelo Furacão

A necessidade de reforços para a  Copa Libertadores de 2017 está fazendo o Atlético-PR correr atrás de novos nomes. Depo..

Redação - 29 de dezembro de 2016, 12:00

A necessidade de reforços para a  Copa Libertadores de 2017 está fazendo o Atlético-PR correr atrás de novos nomes. Depois de anunciar o experiente Grafite e o lateral Jonathan, o Rubro-Negro deve anunciar nas próximas horas o meio-campista Felipe Gedoz, 23, que defende o Brugge, da Bélgica. Gaúcho, Gedoz nunca defendeu alguma equipe nacional, mas já esteve perto de acertar com Santos, Atlético-MG e Cruzeiro nesta temporada. O jogador já realiza exames médicos no CT do Caju.

Gedoz foi criado nas categorias de base do Juventude, e em seguida se transferiu para o Defensor Sporting, do Uruguai, onde fez sua estreia como profissional em 2012. Dois anos depois ele se transferiu para o time belga.

Caso se concretize a negociação, o técnico Paulo Autuori terá uma parte de seus pedidos atendida. O sonho de consumo era Dátolo, do Galo, mas o atleta tem sofrido com muitas contusões e sua chegada está praticamente descartada.

Por outro lado, o Rubro-Negro ainda negocia o meia Marcos Guilherme com o Flamengo, que também pode render a vinda de Ederson, do clube carioca, que se machucou logo após sua chegada e não tem sido muito aproveitado no grupo.