Meia do Coritiba testa positivo para a Covid-19 e fica isolado em Aracaju

Redação

Coritiba Biel meia teste positivo Covid-19

O meia Biel, do Coritiba, testou positivo para a Covid-19 na bateria de testes para a próxima rodada da Série B. De acordo com nota do Coxa, o jogador foi isolado do restante da delegação assim que soube do resultado positivo e permanece em Aracaju.

Para cumprir o protocolo, Biel continuará em isolamento no hotel em Aracaju nos próximos dez dias e terá o monitoramento presencial de um médico do Coritiba. O meia realizará um novo teste na quinta-feira (01º) para seguir todo o procedimento.

Os outros jogadores que estiveram em Aracaju para a vitória coxa-branca contra o Confiança por 1 a 0 e estão à disposição do técnico Gustavo Morínigo para o jogo contra o Remo, na próxima sexta-feira (02), às 19h, no estádio Couto Pereira.

CONFIRA A NOTA DO CORITIBA

O Coritiba informa que o meio-campista Biel testou positivo para a Covid-19, em exame realizado ainda em Aracaju, visando a partida contra o Remo, que será disputada no Couto Pereira. Assim que os profissionais de saúde do clube tiveram conhecimento dos resultados, o atleta foi imediatamente isolado do restante da delegação, que está em Aracaju e retorna para Curitiba nesta noite de quarta-feira.

Seguindo todos os protocolos, Biel permanecerá em isolamento no hotel, em Aracaju, pelos próximos dez dias, com monitoramento in loco de um médico do clube, que prestará toda assistência necessária no período de isolamento. Como procedimento padrão, Biel realizará nova testagem, nesta quinta-feira, na capital sergipana. Os demais atletas testaram negativo e estão aptos para o confronto contra o Remo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772950" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]