Meia do Londrina projeta duelo contra o CSA e avalia momento da equipe

Francielly Azevedo e Assessoria


O Londrina recebe o CSA neste sábado (12), no Estádio do Café. O Tubarão vem de dois bons resultados fora de casa, mas dentro de casa não tem feito boas atuações e tem deixado pontos preciosos para trás. Agora, contra a equipe alagoana, o LEC busca a sua segunda vitória dentro de casa.

O meia Dudu, que tem sido um dos destaques da equipe do técnico Marquinhos Santos, falou um pouco sobre esse difícil confronto contra o Azulão. “Vai ser um jogo dificílimo, nós sabemos da nossa obrigação dentro da nossa casa, porém temos que respeitar a equipe do CSA, que tem um grande plantel. Mas pelos objetivos que queremos, dentro da nossa casa temos que buscar a vitória desde o início.”

Apesar do Londrina não ter conseguido vitória nos dois últimos jogos, o meia Dudu conseguiu se destacar e ter boas ações nos jogos contra o Fortaleza e Atlético-GO. Na partida contra o Leão do Pici, o Dudu foi responsável pela assistência para o gol de Safira, já na partida contra o Dragão, o camisa 10 do Tubarão conseguiu boas jogadas que levaram perigo ao gol do time Goiano.

Antes do jogo contra o CSA, Dudu avaliou o momento da equipe e apontou uma evolução na equipe. “Estamos em um bom momento, sabemos que temos muitas condições de evoluir ainda mais, e tenho a certeza que vamos a cada treino e a cada jogo evoluir ainda mais, e no final teremos o principal objetivo alcançado que é brigar pelo título e o nosso acesso.”

Londrina e CSA se enfrentam neste sábado (12), às 16h30, no Estádio do Café. O LEC é o nono colocado com oito pontos. Já o Azulão do Mutange é o terceiro com doze pontos conquistados.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.