Meia Thomaz atinge a marca de 50 jogos pelo Operário

Redação

Thomaz Operário

No último domingo (15), Operário e Brusque empataram por 1 a 1 em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto marcou a 50ª partida do meia Thomaz pelo Fantasma.

“Fico muito feliz em completar 50 jogos pelo Operário, é um clube que vem em uma ascensão gigantesca no cenário brasileiro nesses últimos anos, e fazer parte disso me deixa muito motivado”, disse o meia do Operário.

Há pouco mais de um ano no clube, Thomaz soma dois gols e três assistências pela equipe paranaense. Após um período vindo do banco de reservas, voltou a ser titular na 16ª rodada e fez o gol na vitória por 1 a 0 diante do Remo. Desde então seguiu como titular e também foi fundamental na vitória diante do Botafogo, quando deu a assistência para o tento do triunfo.

“Sempre trabalhei muito, muita fé em Deus sempre, para estar sempre pronto e preparado pra ajudar o Operário quando fosse necessário”, relatou o meia.

O time de Ponta Grossa volta à campo nesta quarta-feira (18), quando visita o CRB, vice-líder da Série B. A partida está marcada às 21h30, horário de Brasília.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783831" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]