Meia Thomaz fala sobre goleada do Operário: “Entramos para fazer nosso trabalho”

Redação

thomaz meia Operário

O Operário goleou o Cascavel CR por 9 a 0, na tarde da última quarta-feira (12), e com uma rodada de antecedência garantiu a primeira colocação da primeira fase do Campeonato Paranaense. O resultado foi o mais amplo da história da equipe no estadual.

Com um começo arrasador, o time de Ponta Grossa já vencia por 3 a 0 após 15 minutos e aos 32 já havia dobrado a vantagem. Os três gols finais vieram na segunda etapa.

“Sabíamos que o time do Cascavel não atravessava um bom momento, entrou em campo praticamente rebaixado na competição, mas entramos para fazer nosso trabalho, que era buscar a classificação em primeiro lugar do campeonato”, avaliou o meia Thomaz.

Autor do sétimo gol na goleada, o meia defende o Operário desde agosto do ano passado. Nesta temporada atuou em quatro partidas, mas ficou mais de um mês parado por conta de lesão. “Estou sempre trabalhando forte para quando aparecerem às oportunidades poder ajudar o Operário, como foi contra Chapecoense nas últimas rodadas da Série B, e agora também nessas últimas rodadas do estadual, é um grupo muito qualificado e sempre dou o meu melhor”, disse.

SERIEDADE DO OPERÁRIO NA ÚLTIMA RODADA

Na rodada final da primeira fase o Fantasma vai até a Vila Capanema encarar o Paraná, apesar de já classificados, Thomaz afirma que o time jogará com a mesma seriedade de sempre. “Vamos encarar o jogo da mesma maneira, vamos com tudo para buscar mais uma vitória e terminar bem essa primeira fase”, concluiu.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763842" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]