Mesmo sem consenso, Walter se apresenta ao Goiás neste sábado (20)

O atacante Walter deve se apresentar ao Goiás neste sábado (20). O atleta se envolveu em nova novela no Rubro-Negro - en..

Redação - 19 de agosto de 2016, 11:54

O atacante Walter deve se apresentar ao Goiás neste sábado (20). O atleta se envolveu em nova novela no Rubro-Negro - entre idas e vindas - por causa de declarações nas últimas semanas sobre uma possível transferência para o time goiano, o que acabou sendo confirmado pelo presidente do Goiás. A negociação também envolve o time português do Porto, mas tudo parece estar sob controle.

Antes disso, Walter já havia demonstrado vontade de sair e chegou a ser anunciado pelo Sport Recife, mas no último momento optou por retornar ao Furacão, o que foi atestado pelo presidente Salim Emed, em entrevista à Rádio CBN.

"Já era um desejo do Walter voltar para Goiás, ele tem uma grande afinidade, muito estreita e todas as partes optaram em fazer a negociação", comentou.

Além da questão de Walter, o meia Vinícius treina separadamente do grupo, após se recusar a ir para o Goiás.  O diretor técnico Paulo Carneiro, pediu desligamento do clube, pois não concordou com a saída do atacante.