Messi testa positivo para o novo coronavírus e está isolado na Argentina

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou neste domingo (2) que o craque argentino Lionel Messi, sete vezes vencedor do trofé..

Redação - 02 de janeiro de 2022, 09:35

(Divulgação/PSG)
(Divulgação/PSG)

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou neste domingo (2) que o craque argentino Lionel Messi, sete vezes vencedor do troféu Bola de Ouro , da Fifa, testou positivo para o novo coronavírus. Ainda de acordo com o anúncio do clube, além de Messi, também estão infectados os jogadores Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Mitumala.

Segundo a agência de notícias portuguesa Lusa, os quatro jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus estão em isolamento e seguindo "o protocolo de saúde adequado" para o enfrentamento à covid-19, conforme anúncio do clube. Messi está em isolamento na sua casa de Rosário, na Argentina, segundo a agência Télam.

Próximos jogos, sem Messi

O time tem pela frente um jogo pela Taça de França contra o Vannes.  Depois desse jogo, o PSG - que tinha anunciado os quatro casos no sábado, sem nomear os jogadores - volta a jogar no próximo domingo (09 de janeiro), desta vez contra o Lyon, em Lyon, pela 20.ª rodada da Liga francesa.