Messi x CR7: PSG enfrenta o Manchester United nas oitavas da Champions; veja os jogos

ATENÇÃO: Uefa vai refazer o sorteio das oitavas da Champions League; entendaA Uefa realizou nesta segunda-feira (..

Pedro Melo - 13 de dezembro de 2021, 08:41

(Arte/Twitter/Champions League)
(Arte/Twitter/Champions League)

ATENÇÃO: Uefa vai refazer o sorteio das oitavas da Champions League; entenda

A Uefa realizou nesta segunda-feira (13) os confrontos das oitavas de final da Champions League. O grande destaque é o encontro entre PSG, de Lionel Messi, e Manchester United, de Cristiano Ronaldo.

O PSG, com ajuda de Messi, terminou a fase de grupos da Champions League em segundo lugar do Grupo A, atrás do Manchester City. Já o Manchester United contou muito com gols decisivos de Cristiano Ronaldo para terminar na liderança do Grupo F, a frente do Villarreal.

Outros confrontos importantes são Benfica, do técnico Jorge Jesus, x Real Madrid, e Bayern de Munique x Atlético de Madrid. E o Chelsea, que terminou na segunda posição do Grupo H, escapou de confrontos mais difíceis logo nas oitavas de final e vai encarar o Lille.

As datas para as oitavas de final da Champions League são dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro para os jogos de ida e dias 8, 9, 15 e 16 de março para os duelos de volta. A Uefa vai detalhar em breve a tabela.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

  • Benfica x Real Madrid
  • Villarreal x Manchester City
  • Atlético de Madrid x Bayern de Munique
  • RB Salzburg x Atlético de Madrid
  • Inter de Milão x Ajax
  • Sporting x Juventus
  • Chelsea x Lille
  • Manchester United x PSG

SAIBA COMO FOI O SORTEIO DA CHAMPIONS

Os times classificados foram divididos em dois potes – líderes em um outro e segundos em outro. Nenhuma equipe pode enfrentar o adversário da fase de grupos e clube do mesmo país.

O pote 1 das oitavas de final da Champions League fora Manchester City, Liverpool, Ajax, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United, Lille e Juventus. Já o pote 2 contou com PSG, Atlético de Madrid, Sporting, Inter de Milão, Benfica, Villarreal, RB Salzburg e Chelsea.