Micale acredita em amistoso difícil contra o Japão

Redação


O técnico Rogério Micale, da Seleção Brasileira faz amistoso neste sábado (30), contra o  Japão. Para a partida,  o técnico Rogério Micale já definiu os titulares e espera encarar um adversário forte na marcação. A maior novidade deverá ser a confirmação de Neymar como capitão da seleção. Sobre os japoneses, Micale espera um time organizado.

“Espero um Japão extremamente competitivo, que vai se doar o tempo todo para fazer o jogo, com característica de marcação muito forte, linhas compactas quando estão juntos nos setores do campo que sabem preencher. Espero um jogo muito duro, difícil, pelo histórico que o time japonês tem. Não sei dizer o placar, é um jogo, existem três resultados. A performance vai determinar”, avaliou.

“Tenho certeza que os jogadores estão preparados e vão poder dar uma resposta já nesse primeiro jogo contra o Japão”, completou.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375846" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]