Michael Page se transforma em treinador Pokémon e captura brasileiro no Bellator

Fernando Garcel


– Atualizada às 15h30

O lutador Michael Page, conhecido como “o novo Anderson Silva” por ter um estilo de luta ousado como o do brasileiro, venceu o brasileiro Evangelista Cyborg com uma joelhada voadora no cage do Bellator, uma importante organização de artes marciais mistas (MMA), na noite deste sábado (16) e comemorou de uma forma inusitada.

Page conquistou o nocaute aos 4m31seg e comemorou a vitória “capturando” o brasileiro com uma pokébola, uma homenagem a febre mundial que ressurgiu com ‘Pokémon Go!’ nas últimas semanas.

Com a vitória, o “novo Anderson Silva” soma 11 vitórias em 11 lutas, sendo o sétimo nocaute conquistado. De todas as lutas de Page apenas uma foi alcançada por decisão dos juízes.

Confira o momento do nocaute e a comemoração:

Lesão

Apesar da brincadeira de Page, a lesão sofrida por Evangelista Cyborg, ex-marido da também lutadora Cris Cyborg, foi grave. A joelhada que levou Page ao nocaute causou um afundamento de crânio e há risco de morte.

Pelo Instagram, Cris Cyborg pede que os fãs do esporte façam uma prece pelo lutador. “Fãs de luta, façam uma prece para o meu ex-marido Cyborg Santos. Ele ainda está no hospital e não tem certeza de quando vai poder voar de volta para casa. O Bellator é responsável por todos os procedimentos médicos, mas ele não vai poder trabalhar por um tempo e nós vamos arrecadar ajuda para ele”, escreveu a ex-campeã do Strikeforce e atual campeã do Invicta FC.

Segundo Cyborg, o ex-marido ainda não fez uma cirurgia porque os médicos “estão preocupados que o cérebro continue a inchar e causar mais dano”.

Pelo Twitter, o árbitro da luta, John McCarthy, afirmou que a joelhada que acertou Page foi a mais dura que ele viu em toda a carreira. “O som do golpe foi como o de um taco de beisebol acertando a bola. Cyborg teve a testa quebrada. Sem dúvida foi a joelhada mais dura que eu já vi”, conta.

Capturar

Previous ArticleNext Article