Miguel Ángel Ramírez é demitido do Internacional após queda na Copa do Brasil

Redação

Miguel Ángel Ramírez Internacional demitido

O técnico Miguel Ángel Ramírez foi demitido do comando técnico do Internacional. Mesmo de fora da equipe após testar positivo para a Covid-19, o treinador não resistiu a queda na terceira fase da Copa do Brasil. O Colorado, que tinha vencido a ida por 1 a 0, perdeu a volta em pleno Beira-Rio para o Vitória por 3 a 1.

De acordo com o Internacional, o auxiliar Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita também deixaram o clube.

Após o vice-campeonato do Brasileirão, o Inter oficializou a chegada de Ramírez com o objetivo de mudar o estilo de jogo da equipe. Porém, o treinador não teve sucesso em pouco mais de três meses de trabalho. Em 22 jogos, foram 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Sob o comando do treinador, o Colorado perdeu a decisão do Campeonato Gaúcho para o rival Grêmio e se classificou em primeiro lugar do seu grupo para as oitavas de final da Libertadores. A pressão aumentou após a goleada sofrida no último final de semana por 5 a 1 para o Fortaleza e piorou após a eliminação na Copa do Brasil.

Na partida contra o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o auxiliar Osmar Loss será o comandante interino. A diretoria colorada agora trabalha para contratar um novo treinador para a sequência da temporada de 2021 com jogos pela Série A e pelo mata-mata da Libertadores.

CONFIRA A NOTA DO INTERNACIONAL SOBRE A SAÍDA DE MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ

Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769601" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]