Mike Tyson x Roy Jones Jr AO VIVO: Veja onde assistir a luta

Redação

mike tyson, roy jones jr. luta ao vivo onde assistir

Mike Tyson volta aos ringues na noite deste sábado (28) contra o Roy Jones Jr. Confira onde assistir a luta ao vivo!

A luta de Myke Tyson será transmitida com exclusividade pelo canal Combate. A narração é de Rhoodes Lima, com comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs. A transmissão da pré-luta começou às 21h30, mas os lutadores ainda não entraram no ringue.

TYSON VOLTA AOS RINGUES APÓS 15 ANOS

Aos 54 anos, Myke Tyson ficou uma década e meia longe dos ringues já que sua última luta foi em 2005. Vale lembrar que o pugilista já foi preso acusado de estuprar uma miss de 18 anos e é mundialmente conhecido pela mordida que arrancou um pedaço da orelha de Holyfield em 1997.

Tyson soma 50 vitórias no currículo, sendo que 44 delas foi por nocaute. Ele conquistou o título de campeão mundial dos pesos-pesados duas vezes. Do outro lado, Roy Jones Jr. tem apelido de ‘capitão gancho’ e acumula 66 vitórias, sendo 47 por nocaute.

Para se ter noção do tamanho dessa exibição, foram 21 atletas de MMA e boxe que se ofereceram para lutar contra Mike Tyson. O evento desta noite é completo e contém outros duelos.

A luta tem algumas peculiaridades. Serão oito rounds de dois minutos cada. O uso de capacete de proteção não é obrigatório e a luta será interrompida em caso de algum corte profunda. Além disso, a luta não terá um vencedor oficial já que é um evento de entretenimento. Também não haverá testes para detectar substâncias provenientes da maconha no corpo dos lutadores.

O mestre de Mike Tyson é brasileiro. Em maio, ao Paraná Portal, Rafael Cordeiro garantiu que Tyson ainda tem muita força. “Ele bate muito forte. É uma pancada que a as pessoas não têm noção [da força]. Ou têm!”, disse, aos risos. “Pelo vídeo dá pra ver. Ele é diferente, é muito rápido”, completou.

LUTA MIKE TYSON x ROY JONES JR.

Onde assistir: Combate. A Globo vai reprisar a luta durante a madrugada, por volta das 2h, após a exibição do Supercine.

Previous ArticleNext Article