Mirando a Série B, Coritiba anuncia contratação de reforço no ataque

Francielly Azevedo


O Coritiba está apostando na montagem da equipe para disputa da Série B. Nesta quinta-feira (5), o alviverde anunciou a contratação do atacante Bruno Moraes, de 29 anos. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP.

“Estou animado, é um prazer imenso vestir esta camisa. Todo jogador que vem para cá tem que pensar em títulos, em marcar a história do clube, e eu vim aqui pra isso”, disse.

No Botafogo-SP, o atacante marcou cinco gols em 11 jogos. A meta no Coritiba também é balançar as redes o maior número de vezes. “Espero fazer muitos gols pra comemorarmos juntos”, garantiu.

Ele foi revelado pelo Santo André, em 2009. Ainda defendeu Red Bull Brasil, Ferroviária e Santa Cruz, onde conquistou o título da Copa Nordeste e Pernambucano, em 2016. Na temporada passada estava no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes.

Bruno é o quinto reforço confirmado pelo Coritiba para a disputa da Série B. Já chegaram por aqui o lateral-direito Carlos César, o lateral-esquerdo Abner, o volante Vinicius Kiss e o meia Jean Carlos.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.