Mirando coisa boa, Vasco encara o Inter no Beira-Rio

Internacional x Vasco se enfrentam neste domingo (20), às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo so..

Vinicius Cordeiro - 20 de outubro de 2019, 09:00

Rafael Ribeiro / Vasco da Gama
Rafael Ribeiro / Vasco da Gama

Internacional x Vasco se enfrentam neste domingo (20), às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo sobre o jogo: onde assistir, as prováveis escalações e o que vale!

O jogo será exibido pelo Premiere (pay-per-view) e pela Rede Globo. A emissora vai exibir a partida para o Rio de Janeiro.

VASCO E O SONHO DA 'COISA BOA'

Com 34 pontos, o Vasco vem embalado dos triunfos sobre Fortaleza e Botafogo dentro de São Januário. Agora, o time vascaíno tenta vencer fora de seus domínios.

Nessa semana, um vídeo divulgado pelo Vasco revelou uma conversa do técnico Vanderlei Luxemburgo com os jogadores. Uma possível classificação para a Libertadores é um sonho do comandante. Ou seja, uma vaga no G6 é sonhada pela equipe.

"Estamos a oito pontos da zona da confusão. E estamos a sete de alguma coisa boa. Quando falo para vocês que não nasci para perder, é porque eu nasci para ganhar", diz Luxemburgo.

"Quando chegamos aqui, éramos os últimos colocados. Hoje somos o 11º. Eu quero coisa boa. Podemos ser precursores da volta do Vasco para a elite do futebol brasileiro. Para a grandeza que o Vasco sempre teve", completou.

Assista o vídeo do Luxemburgo:

https://youtu.be/MuYYU9GEq5E

RETORNOS NO INTER

Já o Internacional é o sexto colocado, com 42 pontos. Já que o Corinthians perdeu para o Cruzeiro, o Colorado pode entrar no G4 caso vença seu duelo e o São Paulo tropece contra o Avaí.

Para isso, o zagueiro Víctor Cuesta e o meia D'Alessandro devem voltar ao time titular do Internacional. O primeiro retorna de suspensão, enquanto D'Ale ficou no banco de reservas na última rodada.

Com isso, Roberto e Guilherme Parede devem perder espaço entre os 11 iniciais.

Por fim, o volante Rodrigo Lindoso deve continuar sendo ausência após ter desconforto na coxa esquerda. Caso não esteja apto, Bruno Silva segue no time titular.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL x VASCO

27ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Data, hora e local: domingo (20/10/2019), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Onde assistir: Premiere e Rede Globo (para SP, CE, MT, MS e SC)

Internacional:  Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs (Roberto), Victor Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Lindoso), Edenílson e Patrick; D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini .

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Ribamar e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo apita o jogo e será auxiliado por Bruno Salgado Rizo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (todos são de São Paulo). Já o responsável pelo VAR (árbitro de vídeo) será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.