câmara dos deputados
Compartilhar

Mistão do Cruzeiro bate Atlético-GO e chega ao quinto lugar

O Cruzeiro não precisou de muito esforço para vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, neste domingo (24), no estádio Olímpico, ..

Francielly Azevedo - 24 de setembro de 2017, 18:06

O Cruzeiro não precisou de muito esforço para vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, neste domingo (24), no estádio Olímpico, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes optou por colocar uma equipe mista em campo, tendo em vista a final da Copa do Brasil no meio da semana.

A Raposa não demorou a mostrar sua força para o Dragão. No primeiro minuto de jogo, logo acertou uma bola na trave com Bryan. E, aos quatro minutos, abriu o placar com Arrascaeta. Rafinha cruzou rasteiro, a bola passou por Rafael Marques e Sobis finalizou em cima da zaga. Na sobra, o meia chutou de primeira e balançou as redes.

O Cruzeiro continuou pressionando e, aos 21 minutos, ampliou. Nonoca enfiou para Rafael Sobis, na cara do goleiro Marcos, e o atacante fez o dele.

O Atlético-GO voltou no segundo tempo tentando mudar o cenário da partida e, aos dois minutos, Jonathan tocou para Jorginho dentro da área. O jogador cruzou rasteiro e Luiz Fernando descontou para os donos da casa. Mas foi só isso, o Dragão não criou mais, a Raposa se acomodou e o placar permaneceu no 2 a 1.

Como fica

O Cruzeiro subiu para 5ª posição, com 40 pontos. Já o Atlético-GO continua na lanterna, com 22 pontos.

 

Próxima rodada

No domingo (1), o Cruzeiro joga em casa, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília), diante do Corinthians. Antes disso, a Raposa tem a final da Copa do Brasil, em casa, na quarta-feira (27), contra o Flamengo.

Ainda no domingo (1), o Atlético-GO vai até Santa Catarina encarar o Avaí.