Montillo volta ao Brasil e reforça o Botafogo

Após ser recebido com grande festa no aeroporto, o meia Walter Montillo realizou exames médicos na tarde desta quinta-fe..

Redação - 29 de dezembro de 2016, 17:52

Após ser recebido com grande festa no aeroporto, o meia Walter Montillo realizou exames médicos na tarde desta quinta-feira (29) e assinou contrato de um ano com o Botafogo, em General Severiano. O vínculo foi oficializado no Centro de Memória do clube com toda a diretoria. A entrevista coletiva do atleta está prevista para janeiro.

"A expectativa é grande. É um desafio muito lindo para mim, com 32 anos. Vou trabalhar duro e forte para essa equipe que fez um grande trabalho em 2016. Não venho fazer outra que não seja mostrar o meu futebol e ajudar", disse o jogador.

"Para mim é uma hora vestir essa camisa. É muita história. Sou muito honrado de usá-la, com humildade e felicidade. Tomara que, com muito trabalho, possa levar essa camisa  a grandes conquistas", disse ao site oficial do clube.

O atleta, com grande temporada no Cruzeiro, passou pelo San Lorenzo (ARG), Morelia (MEX), Universidad Chile,  Santos e Shandong Luneng.