Gustavo Morínigo testa positivo para Covid-19 e desfalca Coritiba nos próximos dias

Jorge de Sousa

Gustavo Morínigo testa positivo para Covid-19 e desfalca Coritiba nos próximos dias

O Coritiba anunciou nesta segunda-feira (18), que o técnico Gustavo Morínigo testou positivo para Covid-19 e ficará afastado em isolamento domiciliar pelos próximos dias.

Além de Morínigo, os auxiliares técnicos Roberto Acuña e Martin Paolorosso e também o preparador físico Gonzalo Llano – todos vindos do Paraguai com o treinador, também testaram positivo para Covid-19.

Os testes foram realizados nesse domingo (17), após a estreia de Morínigo como técnico do Coritiba, na vitória contra o Vasco da Gama, em São Januário.

Enquanto o treinador paraguaio ficar afastado, o auxiliar técnico da comissão fixa Júlio Sérgio será o responsável por comandar os treinamentos e o Coritiba na beira de campo.

A tendência é que Júlio Sérgio comande o Coritiba nos próximos dois compromissos da equipe: Fluminense no Couto Pereira (20) e São Paulo no Morumbi (23).

A vitória contra o Vasco encerrou uma série de dez jogos sem vitória para o Coritiba e tirou a equipe da lanterna do Campeonato Brasileiro, sete pontos abaixo da saída da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Santos vence o Botafogo e afunda cariocas na lanterna do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="740056" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]