Murillo marca dois e Atlético se classifica para segunda fase da Copa SP

O Atlético Paranaense empatou com o Primavera por 2 a 2 na tarde de sábado (7). Murillo Magno marcou so dois gols atleti..

Redação - 07 de janeiro de 2017, 20:07

O Atlético Paranaense empatou com o Primavera por 2 a 2 na tarde de sábado (7). Murillo Magno marcou so dois gols atleticanos e foi o destaque da partida. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 5 pontos e terminou na segunda colocação do Grupo 15. A liderança ficou com o Primavera, que somou 7 pontos. Na segunda fase, os atleticanos enfrentam o Ituano (SP), primeiro colocado do Grupo 16.

O Atlético abriu o placar aos 13 minutos. O lance começou com Julian, que cruzou para Marcelo cabecear no travessão e na sequência Murillo deslocou o goleiro para fazer 1 a 0.

 O Rubro-Negro ampliou aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, Murillo driblou o goleiro para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe atleticana teve um gol anulado, aos 16 minutos. Três minutos depois, foi a vez da equipe adversária chegar com perigo, em um chute que passou próximo do gol de Caio.

O Primavera diminuiu aos 21 minutos do segundo tempo, com Jonas Toró. O atacante bateu cruzado e a bola foi no canto esquerdo do goleiro atleticano. Aos 28 minutos, o Primavera teve pênalti a seu favor e igualou o placar em 2 a 2.

Ficha técnica:

EC Primavera 2x2 Atlético Paranaense

Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)

Árbitro: Dermival Benedito Gomes

Auxiliares: Helio Antonio Salvia de Sá e Antonio Francisco de Sousa Silva

Atlético Paranaense: Caio; Marcos Moser, Daniel, Jacy e Renzo; Riuler e Juan (Igor); Matheus Anjos (Jonathan), Julian (Vitor Naum) e Marcelo; Murillo Magno (Maurício).

Técnico: Gustavo Silva

Gols: Murillo Magno aos 13’ e aos 19’ do 1ºT.

Cartões amarelos: Jacy, Murillo, Juan e Marcelo.

Cartão vermelho: Jacy.

Primavera: Daniel; Patrik, Gabriel Ventura, Gabriel Felipe e Denis; Pedro, Cleisson (Caio), Andrei e Erick (Adriano); Rabiola e Jonas Toró.

Técnico: Julio Cesar

Gols: Jonas Toró, aos 21' e 29' do 2ºT

Cartões amarelos: Andrei e Caio

Com informações da Assessoria