Na apresentação de Baptista, Autuori diz que não será mais técnico

Redação


“Estou cravando aqui hoje que este é um processo que não tem volta, não me darei nenhuma chance de ser mais técnico no Brasil, me cobrem, por favor”. Com essa frase, o técnico agora aposentado, Paulo Autuori, confirmou, durante entrevista coletiva para a apresentação do novo treinador, Eduardo Baptista, que deixou o comando técnico do Atlético e passará a atuar como um integrante da comissão que atuará diretamente no futebol.  Autuori disse que não haverá interferência alguma e elogiou o trabalho de Baptista.”Está sendo reparada uma injustiça, depois dele ter classificado o Palmeiras, que não é fácil, ele saiu”, comentou.

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, ressaltou o fato de Autuori conhecer bem o projeto atleticano e ter uma grande amizade com Eduardo. “Estou muito feliz. Agradeço ao Eduardo [Baptista] pela aceitação ao desafio de vir somar conosco. Filho do Nelsinho, que já tem uma história no Clube. Foi nosso treinador e campeão no Atlético Paranaense, e também [agradeço] à permanência do Paulo, colaborando com a sua experiência nesse novo modelo que teremos daqui para frente”, disse.

Baptista, por sua vez, lembrou de sua passagem pelo estádio ao lado de seu pai, Nelsinho, e disse estar feliz pela escolha. “Eu gosto de futebol, o meu prazer é o trabalho, não estou buscando estabilidade, venho para vencer e fazer um grande trabalho”, avaliou.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="433211" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]