Na briga pelo topo, CSA e Fortaleza empatam na Série B

Francielly Azevedo


Na briga pelo topo, CSA e Fortaleza empataram sem gols, nesta sexta-feira (20), no Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o time cearense permanece na liderança da competição.

O duelo de líderes da Série B contou com casa cheia. Empurrado pelo torcedor, o CSA criou as melhores chances de gol do primeiro tempo. Na principal delas, aos 30 minutos, Walter ficou cara a cara com o goleiro Marcelo Boeck, que levou a melhor e salvou o Fortaleza. O Tricolor também ficou perto de marcar, mas Marcinho cabeceou para grande defesa de Lucas Frigeri.

O equilíbrio permaneceu no segundo tempo. Com maior posse de bola, o CSA controlou as ações, mas voltou a esbarrar na boa atuação de Marcelo Boeck. Aos 12 minutos, Niltinho ficou de frente com o goleiro, mas finalizou para fora. Aos 21, o atacante do Azulão teve outra oportunidade, chutou por cima e o placar permaneceu zerado.

COMO FICA

Com o resultado, o Fortaleza segue na liderança com 30 pontos. Enquanto o CSA vem logo na cola, na vice-liderança, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Atlético-GO, na segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), no Olímpico, em Goiânia. Enquanto o Fortaleza volta a campo na terça-feira (24), às 21h30, contra o Avaí, no Castelão.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.