
Em jogo morno no Morumbi, São Paulo e Atlético empatam sem gols
Folhapress
25 de setembro de 2021, 23:25
A chuva no final do GP da Rússia neste domingo (26), em Sochi, devolveu a liderança do campeonato mundial de pilotos da ..
Martha Feldens - 26 de setembro de 2021, 10:52
A chuva no final do GP da Rússia neste domingo (26), em Sochi, devolveu a liderança do campeonato mundial de pilotos da Fórmula 1 ao inglês Lewis Hamilton. Ele chegou na frente após conseguir a posição nas últimas voltas do circuito quando começou a chover forte. A primeira colocação na Rússia representou a 100ª vitória de Hamilton na categoria. Hamilton agora tem 246,5 pontos, dois à frente do segundo colocado, Max Verstappen.
O holandês Max Verstappen, líder do campeonato até a prova deste domingo, chegou em segundo. Ele havia saído em último na prova na Rússia como punição pelo acidente em que se envolveu com Hamilton no GP de Monza.
A chuva que começou a cair no final da prova trouxe ainda mais emoção à corrida. A maioria dos pilotos optou por nova troca de pneus, para se adequar à pista molhada. Mas Lando Norris, que então liderava, não quis atender á recomendação da equipe McLares e se manteve na corrida. Com o aperto da chuva, acabou saindo da pista e perdendo posições.
Carlos Sainz, da Ferrari, chegou em terceiro; Daniel Ricciardo, da McLaren, em quarto; Valteri Bottas, da Mercedes, em quinto; e Fernando Alonso, da Alpine, em sexto. As informações são do site oficial da F-1
https://twitter.com/F1/status/1442126859253084161?s=20