Na despedida da F-1, Massa roda e sai aplaudido de Interlagos

Na última prova de sua carreira, o piloto Felipe Massa rodou sua Williams e deixou o GP do Brasil na volta 48. Chovia mu..

Redação - 13 de novembro de 2016, 17:25

Na última prova de sua carreira, o piloto Felipe Massa rodou sua Williams e deixou o GP do Brasil na volta 48. Chovia muito e a torcida estava em paz com seu ídolo. Na volta aos boxes Massa foi muito aplaudido pelos torcedores e ao parar dar entrevistas se emocionou e chorou.

"Eu não esperava. Difícil de dizer, de explicar. Peço desculpas, queria acabar a corrida. Mas tenho que agradecer à torcida pelo respeito. Eu estava tentando, mas vai ser um dia inesquecível para a minha vida. Eu penso em tudo, em agradecer esse momento, sem dúvida é um dia, um momento do final. Lógico, de uma carreira muito orgulhosa que conquistei. A última corrida no Brasil na F1. Espero correr em outra categoria no Brasil, é algo especial. Saio com o coração apertado", disse à TV Globo.

 

Massa largou na 13ª colocação no grid de largada e ganhou uma posição quando Gosjean bateu e abandonou a prova. Com o início da corrida, Massa foi para os boxes para trocar os pneus - de chuvas para intermediário -  e em seguida ainda precisou cumprir uma punição de cinco segundos por ter ultrapassado Gutiérrez durante o safety car.

"Só posso agradecer tudo isso, tenho orgulho de tudo o que já passei, venci, e ter a última corrida, no Brasil, foi muita emoção", concluiu.