
Sport e São Paulo empatam e se complicam
Redação
06 de outubro de 2016, 00:03
Na despedida do técnico Oswaldo de Oliveira, o Sport jogou mal e o treinador viu seu agora ex-clube ser envolvido e gole..
Redação - 12 de outubro de 2016, 13:50
Na despedida do técnico Oswaldo de Oliveira, o Sport jogou mal e o treinador viu seu agora ex-clube ser envolvido e goleado pela Chapecoense por 3 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro , na Arena Condá, em Chapecó (SC).
O time de Caio Júnior, que não vencia havia quatro jogos, voltou a respirar na competição e subiu para a 10ª posição, com 41 pontos. Já o Sport, sem técnico, está à beira da ZR, na 16ª colocação, com 34 pontos.
A Chape dominou a partida e depois de exigir difíceis defesas do goleiro Magrão, William Thiego, o mesmo que deixou Neto Berola, do Coritiba, fora da temporada por uma entrada violenta, abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa Ananias ampliou aos 11 e Kempes fechou o placar aos 45 minutos de jogo.
Antes da partida, Oswaldo evitou falar sobre sua opção em deixar o Sport para ir para o Corinthians. "Não estou pensando nisso não, estou pensando no Sport", disse.
Já a diretoria do Sport disse que não sabia da negociação do técnico com o clube paulista e que souberam de sua saída por meio da imprensa.