Na despedida, Paraná perde para o vice-lanterna Tupi

O Paraná terminou sua participação na Série B de forma melancólica ao perder para o vice-lanterna Tupi por 2 a 0, na noi..

Redação - 25 de novembro de 2016, 22:14

O Paraná terminou sua participação na Série B de forma melancólica ao perder para o vice-lanterna Tupi por 2 a 0, na noite de sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba (PR). O Tricolor encerra, desta forma, sua participação na competição com 41 pontos, na 15ª colocação; enquanto o Tupi acabou a Série B na 18ª posição com 33 pontos.

O jogo serviu para o técnico interino, Fernando Miguel, fazer várias experiências e entre elas o lançamento dos garotos Rafael e Gabriel Furtado, irmãos gêmeos campeões do Campeonato Sub-17 pelo Paraná.

Dentro de campo, com a bola rolando, o Tricolor teve chances para abrir o placar, aos 21 minutos, mas Diego Tavares mandou para fora o passe de Lucas Taylor, mas minutos depois, Pitty colocou a mão na bola e o árbitro não marcou a penalidade.

Na segunda etapa o Paraná voltou pior e o Tupi, aos 26 minutos, conseguiu seu primeiro gol, com o zagueiro Rodrigo Lobão, que subiu sem marcação após cobrança de escanteio.

O segundo gol não demorou a sair. Aos 39 minutos, Marcos Serrato aproveitou um contra-ataque e tocou na saída do goleiro Hugo para marcar o segundo gol do time mineiro.

No final da partida a diretoria anunciou as contratações de Tcheco como gerente de futebol e Rodrigo Pastana como executivo de futebol.