Na estreia de Argel Fucks, Coritiba empata com o CRB

O Coritiba empatou com o CRB, no estádio Rei Pelé, na 28ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro na noite de..

Fernando Garcel - 21 de setembro de 2018, 22:43

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Coritiba empatou com o CRB, no estádio Rei Pelé, na 28ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira (21). A partida marca a as estreias de Argel Fucks no comando da equipe Alviverde e de Roberto Fernandes no Galo.

Com o resultado, o Coritiba vai a 37 pontos e segue na 11ª colocação. Já o CRB, com 30 pontos, se mantém em 18º na tabela.

A partida foi movimentada e disputada. As duas equipes criaram oportunidades, mas foi o Alviverde que levou a vantagem após abrir o placar no primeiro tempo.

Aos quatro minutos, Edson Ratinho derrubou Guilherme Parede e o árbitro marcou a falta. Na sequência, em cobrança de falta, a bola foi lançada e cabeceada com perigo, mas João Carlos salvou o CRB. O árbitro também marcou falta do ataque alviverde no lance.

Na sequência, os donos da casa avançaram e colocaram a bola na trave do goleiro alviverde.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o Coritiba abriu o placar. Chiquinho bateu escanteio, e o zagueiro Rafael Lima sobe e cabeceia nas redes do goleiro João Carlos.

Após o intervalo, o CRB manteve a pressão e empatou aos 13 minutos do segundo tempo. Renan Oliveira, sozinho, dribla a defesa do Coritiba e chuta de fora da área, a bola explode na trave e sobra para o atacante Mazola empurrar e deixar tudo igual.

Na próxima semana, o Coritiba enfrenta o Avaí no Couto Pereira, no sábado, às 19 horas. No mesmo dia, o CRB enfrenta o CSA no Rei Pelé, às 16h30.