Na estreia de Claudinei, Paraná Clube visita o Internacional neste domingo

Francielly Azevedo


A vida do Paraná Clube não está fácil. Vindo da demissão do técnico Rogério Micale, o Tricolor busca vencer o Internacional, neste domingo (19), às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto no Beira-Rio será a estreia de Claudinei Oliveira no comando da equipe paranista.

O duelo será complicado, já que o time gaúcho ocupa a quarta posição, com 35 pontos e quer subir ainda mais. Do outro lado, o Paraná é o último colocado, com apenas 14 pontos, vindo de quatro jogos sem vencer (três derrotas e um empate).

Para essa partida, o recém-chegado treinador tem os retornos do atacante Guilherme Biteco e do volante Jhonny Lucas, recuperados de lesões. Jhonny disputa uma vaga com Wesley Dias para atuar ao lado de Leandro Vilela.

Em contrapartida, Claudinei não terá o zagueiro Cleber Reis, que cumpre suspensão. Com isso, Renê Santos e Rayan devem formar a dupla de zaga.

O provável Paraná tem Richard; Júnior, Renê Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Jhonny Lucas (Wesley Dias) e Caio Henrique; Rodolfo, Silvinho e Carlos (Rafael Grampola).

O duelo será comandando por Leandro Bizzio Marinho no apito, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. Ambos de São Paulo

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.