Na estreia de Gedoz, Goiás empata com Guarani e segue na zona de rebaixamento da segundona

Roger Pereira

Na partida que marcou a estreia do meia Felipe Gedoz, emprestado pelo Atlético, o Goiás ficou no empate em 1 a 1 com o Guarani, no Serra Dourada, chegando à sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B sem conseguir nenhuma vitória. O resultado poderia ser ainda pior, já que o time da casa buscou o empate apenas aos 47 minutos do segundo tempo.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo muito fraco, com pouquíssimas chances de gol, deixando o gramado sob vaia após os 45 minutos iniciais. Thiago Luis, com um chute de média distância para o Goiás e Rondinelly, de cabeça, para o Guarani, tiveram as melhores oportunidades, mas nada que levasse muito perigo ao gol adversário.

E o segundo tempo começou igual. Os erros de passes no meio de campo eram a tônica da partida, que se encaminhava para um 0 a 0 melancólico. Até que, aos 34 minutos, numa sobra da defesa, Anselmo Ramón foi oportunista. Bateu cruzado e abriu o placar para os visitantes. Atrás no placar, o Goiás partiu para o desespero, ensaiou uma pressão, e, no abafa, chegou ao gol nos acréscimos, quando Madison subiu mais que a defesa e cabeceou para empatar para o Goiás.

Com o resultado, o Goiás é o 18º colocado da Série B, com apenas dois pontos, enquanto o Guarani subiu, ao menos temporariamente, para 10º, com sete pontos.


Post anteriorPróximo post
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal
Comentários de Facebook