Na estreia de Zé Ricardo, Vasco vence o Grêmio em São Januário

Francielly Azevedo


O Vasco derrotou o Grêmio, em São Januário, neste sábado (9), na estreia do técnico Zé Ricardo. O jogo foi sem torcida, por causa da punição que o cruzmaltino cumpre pelos incidentes ocorridos no duelo do primeiro turno com o Flamengo.

Aos 42 minutos, Nenê carregou a bola pelo meio e abriu para Ramon pela esquerda. O lateral cruzou para Mateus Vital, que ganhou de Marcelo Grohe e abriu o placar.

Com o resultado, o Vasco subiu seis posições, agora ocupa 6ª colocação, com 31 pontos (o que pode mudar com o complemento da rodada). Já o Grêmio continua distante do Corinthians, permanece com 43 pontos, na 2ª posição, sete pontos a menos que o líder.

Na próxima rodada, o tricolor gaúcho recebe a Chapecoense, às 16h, no domingo (17). Enquanto o Vasco vai até São Paulo encarar o Corinthians no mesmo horário

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="453708" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]