Na luta conta a ZR, Inter respira e Cruzeiro se distancia

Roger Pereira


O Internacional arrancou um pontinho do Grêmio, jogando na Arena do rival, e abriu dois pontos para a zona de rebaixamento. Com o 0 a 0, o Colorado chegou aos 37 pontos e subiu para a 15ª posição, ultrapassando o Sport. Já o Grêmio, deixou escapar a chance de entrar no G-6, caindo para a 9ª posição, com 48 pontos. Semifinalistas da Copa do Brasil, as equipes gaúchas têm, no torneio mata-mata, a chance de classificação para a Libertadores 2017.

Num jogo de seis pontos, em Salvador, o Cruzeiro bateu o Vitória por 1 a 0, chegou aos 41 pontos, abrindo seis para a Zona de rebaixamento e afundando o adversário, que ficou na 17ª posição, com 35 pontos e ouviu sua própria torcida gritar “segunda divisão”.

No primeiro tempo, o jogo foi de muita marcação e teve poucas oportunidades para os dois lados. Em uma delas, Ariel Cabral marcou de cabeça após cruzamento de Arrascaeta. Na segunda etapa, o jogo ganhou ânimo, o zagueiro Léo foi expulso, e o Vitória teve um pênalti a favor – desperdiçado por Cárdenas.

 

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal