Na Série C, Operário é goleado pelo Cuiabá e perde liderança do Grupo B

Francielly Azevedo


O Operário foi goleado pelo Cuiabá, por 4 a 0, na tarde deste sábado (19), na Arena Pantanal, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o alvinegro caiu para terceiro posição do Grupo C, com 10 pontos. O duelo marcou o encontro do Fantasma com o técnico Itamar Schulle, técnico campeão paranaense no título inédito do Operário, em 2015.

O duelo começou morno. Foi o Operário quem criou a primeira boa oportunidade, com cobrança de falta de Robinho, só que Victor Souza defendeu. Só que aos 18 minutos começou o que seria o cartão de visitas mato-grossense. Bruno Sávio de perna direita levantou na área e João Carlos cabeceou para o fundo do gol.

Aos 37 minutos, a bola bateu na mão do zagueiro do Fantasma e o juiz assinalou pênalti. Eduardo Ramos cobrou e o goleiro Simão defendeu, mas a arbitragem mandou cobrar novamente. O atleta foi para bola e não desperdiçou de novo, bateu no canto direito e balançou as redes.

O Operário até voltou mais ofensivo no segundo tempo, porém viu o time cuiabano fazer o terceiro gol aos cinco minutos. Em uma cobrança de falta, a bola sobrou para Jenison, da meia lua, mandar uma bomba de perna esquerda.

Sem nem comemorar, o Cuiabá declarou a goleada um minuto depois. Bruno Sávio aproveitou a bobeira da zaga adversário e anotou o 4 a 0.

Quase no fim da partida, uma chegada mais dura do time da casa dentro de campo, fez o banco reserva do Operário ir para cima dos cuiabanos. O juiz precisou chamar o policiamento e o jogo ficou parado por alguns minutos.

O próximo compromisso do Operário é no domingo (27), diante do Botafogo-SP, às 15h30 (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.