Na volta de Víctor, Galo leva susto, mas passa pelo Libertad

Redação


Na partida que marcou a volta do goleiro Victor, após um afastamento de quatro meses por lesão, os atacantes Robinho e Cazares marcaram e o Atlético Mineiro venceu o Libertad, do Paraguai, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG), em uma partida muito disputada e cheia de rivalidade. Com a vitória, o Galo assume a liderança do Grupo 6 da competição.

A rivalidade ganhou tons maiores, após a partida de turno, quando o clube mineiro teve várias dificuldades para entrar no vestiário e depois para fazer o aquecimento. Além disso, a proximidade da torcida fez com que os jogadores fossem constantemente ameaçados. O clima na primeira etapa foi quente, mas sem chances claras de gol.

O primeiro gol aconteceu aos 27 minutos, quando Fred recebeu entre a zaga na grande área e fez o pivô para Robinho pela direita, ele avançou e chutou sem defesa para Munõz.

O Libertad ainda tentou pressionar após o gol, mas a arbitragem soube segurar as jogadas mais violentas.

O segundo gol surgiu aos 43 minutos, após um contra-ataque rápido pela direita, Fred cruzou rasteiro para Rafael Moura, o centroavante desviou e Munõz espalmou, Cazares chegou na corrida por trás da zaga e ampliou.

Antes do final, o Libertad ainda teve chance com Cañete, mas Victor mais uma vez mostrou que está recuperado ao fazer difícil defesa. “A gente se prepara muito para esses momentos, a volta teria que ser assim, em boas condições, mas mesmo com os quatro meses parado me preparei demais antes de voltar”, disse o goleiro.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="427313" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]