Nacional Medellín bate o São Paulo e coloca mão na vaga

Redação


O Atlético Nacional, de Medellin, bateu o São Paulo por 2 a 0, no jogo de ida, com dois gols de Borja, aos 35 e 44 minutos do segundo tempo. O São Paulo, desfalcado de Ganso, mostrou pouca criatividade, com jogadas pelas laterais previsíveis e com pouca eficiência.

Para piorar a situação, o zagueiro Maicon foi expulso com pouco mais de 20 minutos na segunda etapa. Com um a menos, o Tricolor ficou mais vulnerável e o Atlético, que estava bem montado e mantinha um leve domínio da partida, não demorou ao Atlético marcar. Borja foi o autor dos dois gols, aproveitando furos no meio da defesa saopaulina, no lugar antes protegido por Maicon e não recomposto por Edgardo Bauza.

No final da partida, o capitão Maicon, expulso, lamentou a expulsão na partida.  “Peço desculpas ao torcedor se errei, mas vou trabalhar ainda mais para retribuir o esforço que fizeram para me manter aqui. Não achei que fosse para expulsar, sou jogador de manter a cabeça em pé”, disse.

Segundo ele, o árbitro exagerou. “Sou o capitão e deveria ter um cuidado maior, ele poderia conversar um pouco mais”, comentou.

Previous ArticleNext Article