Cachorrão marca, Paraná vira e mantém liderança. Confira a rodada

Redação


Mesmo jogando com uma equipe praticamente reserva, o Paraná foi ao Olímpico Regional, em Cascavel, e derrotou o time da casa por 2 a 1, com Nathan Cachorrão marcando e fazendo sua comemoração tradicional, imitando um cachorro até a chegar à bandeira de escanteio. O resultado deixou o Tricolor na liderança com 18 pontos, e agora a equipe se prepara para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, quinta-feira, em Arapiraca (AL), contra o ASA.

O Cascavel saiu na frente, com gol de Everton, aos dois minutos de jogo, mas o Paraná virou e venceu de virada por 2 a 1 com gols de Nathan, aos 35 da primeira etapa e Felipe Alves, aos 12 minutos do segundo tempo.

Os torcedores ainda chegavam ao estádio quando o Cascavel abriu o placar. Léo Maringá cobrou escanteio e Everton abriu o placar aos dois minutos. O Paraná empatou aos 35 minutos, após uma cobrança de escanteio, em que Arthur chutou, Darci espalmou e Nathan apareceu livre marcar.

Aos 12 minutos, Jonas Pessalli cruzou na área e Felipe Alves surgiu por trás da zaga para marcar.

Nas outras partidas da rodada o Foz empatou com o Cianorte por 2 a 2, o Ri Branco fez 3 a 0 no PSTC e o Prudentópolis bateu o Toledo por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA
CASCAVEL 1X2 PARANÁ

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).
Data: 12 de março de 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Flávio Augusto Alves (PR)
Público e renda: 3.051 pagantes – R$ 66.558,00 de renda

Cascavel: Darci, Raulen (Roncatto), Henrique, Vitor e Anderson Tasca; Sorbara, Everton Dias, Léo Maringá (Charles) e Ji Paraná (Natan); Laionel e Wesley. Técnico: Agenor Piccinin.

Paraná: Marcos; Leandro Vilela, Artur Jesus, Rayan e Kaike; Jhony, Diego Canuto (Gabriel Furtado), Renatinho e Jonas Pessalli (Bruno Cantanhede); Felipe Alves e Nathan (Rafael Furtado). Técnico: Wagner Lopes.

 

Previous ArticleNext Article