Nations League AO VIVO: saiba onde assistir à final entre Espanha e França

Redação

Nations League Espanha França Liga das Nações escalações horário onde assistir

Espanha e França decidem o título da segunda edição da Nations League – saiba onde assistir à grande final da Liga das Nações e as escalações confirmadas pelos treinadores.

A decisão acontece neste domingo (10), às 15h45 (horário de Brasília), no San Siro, em Milão, na Itália.

ONDE ASSISTIR ESPANHA X FRANÇA AO VIVO

A final da Liga das Nações tem transmissão da TNT, em TV fechada, do TikTok, nas redes sociais, e do Estádio TNT Sports, no streaming. Ao contrário da Champions League, os jogos da Nations League não têm cobertura da HBO Max.

Na semifinal, a Espanha eliminou a Itália, atual campeã da Eurocopa e dona da casa na fase final da Liga das Nações, por 2 a 1. Empolgada com a grande vitória em Milão, a seleção espanhola quer manter o mesmo estilo para sair com o título.

“Veja a seleção da França e seu onze inicial. Eles jogam nos principais clubes e são jogadores de destaque: o melhor time do mundo. Podemos melhorar. O futebol é maravilhoso, em parte porque geralmente dá prêmios aos times que jogam melhor. Precisamos impor nosso estilo de jogo no domingo”, afirmou o técnico Luis Enrique.

Do outro lado, a França se classificou para a final da Nations League após uma virada história sobre a Bélgica. Depois de sair atrás em 0 a 2, os franceses marcaram três gols na segunda etapa e se classificaram.

O técnico Dider Deschamps destacou a dificuldade em conseguir a bola nos jogos contra a Espanha. “É impossível privar a Espanha da bola. Está em seu DNA ter a maior parte da posse. Você pode pressionar, mas não qualquer um. Eles são capazes de passar a bola mesmo sob pressão. Eles também pressionaram muito bem a Itália quando perderam a bola”, comentou.

FICHA TÉCNICA – SEMIFINAL DA NATIONS LEAGUE

Data, horário e local: quinta-feira (07/10), às 15h45, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália.

Onde assistir à final da Liga das Nações: TNT, Estádio TNT Sports e TikTok.

Espanha: Unai Simón; Azpilicueta, Eric Garcia, Laporte, Marcos Alonso; Gavi, Busquets, Rodri; Ferran Torres, Pablo Sarabia e Oyarzabal. Técnico: Luis Enrique.

França: Lloris; Kounde, Varane, Kimpembe; Pavard, Pogba, Tchouameni, Théo Hernández; Griezmann, Mbappe e Benzema. Técnico: Didier Deschamps.

Arbitragem: Anthony Taylor (ING), auxiliado por Gary Beswick (ING) e Adam Nunn (ING).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795639" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]