Nations League AO VIVO: saiba onde assistir à semifinal entre Bélgica e França

Redação

Bélgica França Nations League Liga das Nações onde assistir escalações horário

Bélgica e França reeditam a semifinal da Copa do Mundo de 2018 na semi da Nations League – saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quinta-feira (07), às 15h45 (horário de Brasília), no Allianz Stadium, casa da Juventus, em Turim.

ONDE ASSISTIR BÉLGICA X FRANÇA PELA LIGA DAS NAÇÕES AO VIVO

A semifinal da Liga das Nações tem transmissão da TNT, em TV fechada, do TikTok, nas redes sociais, e do Estádio TNT Sports, no streaming. Ao contrário da Champions League, os jogos da Nations League não têm cobertura da HBO Max.

A França terminou a fase de grupos da Nations League com 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, enquanto a Bélgica somou 15 pontos em sua chave, com cinco vitórias e uma derrota.

A geração belga busca a maior conquista de sua história, mesmo em uma competição sem “glamour histórico”. “Normalmente, há muita preparação, uma fase de grupos e mais algumas rodadas em um grande torneio, mas agora só temos que trabalhar para tentar vencer isso. Este torneio ainda não tem aquele glamour histórico, mas seria bom ser um dos primeiros vencedores”, afirmou o zagueiro Alderweireld.

Já o técnico Didier Deschamps destacou a larga experiência dos jogadores belgas na seleção. “Eles têm seis ou sete jogadores com mais de 100 partidas pela seleção. Os seus jogadores principais são muito experientes e ainda têm um grande potencial de ataque. A Bélgica é uma das principais nações da Europa e do mundo”, disse.

FICHA TÉCNICA – SEMIFINAL DA NATIONS LEAGUE

Data, horário e local: quinta-feira (07/10), às 15h45, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Denayer e Vertonghen; Castagne, Witsel, Tielemans e Carrasco; De Bruyne, Romelu Lukaku, Eden Hazard. Técnico: Roberto Martínez.

França: Lloris; Koundé, Varane e Lucas Hernández; Pavard, Pogba, Rabiot e Theo Hernández; Griezmann, Benzema e Mbappé. Técnico: Didier Deschamps.

Arbitragem: Daniel Siebert (ALE), auxiliado por Jan Seidel (ALE) e Eduard Beitinger (ALE). O árbitro de vídeo é Christian Dingert (ALE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="795116" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]