Coritiba enfrenta o Náutico para alcançar número mágico na Série B; horário e onde assistir

Pedro Melo

Náutico Coritiba Série B escalações horário onde assistir

O Coritiba ainda não pode confirmar matematicamente o acesso na Série B, mas pode chegar ao número mágico na partida contra o Náutico. O jogo acontece na tarde deste sábado (06), às 16h15, no estádio dos Aflitos, no Recife.

Líder isolado, o Coxa tem 61 pontos e já tem 99% de chances de subir para a primeira divisão. De acordo com o matemático Tristão Garcia, o número mágico para o acesso é de 64 pontos. Ou seja, o Alviverde vai atingir a pontuação em caso de vitória fora de casa.

ONDE ASSISTIR NÁUTICO X CORITIBA E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view. Outra opção é acompanhar no streaming através do Globo Play.

Para a partida decisiva, o técnico Gustavo Morínigo teve apenas dois treinamentos para definir a escalação. O meio-campista Val, que cumpriu suspensão contra o Operário, é a principal novidade no lugar de Matheus Sales.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.

Já o Náutico, que não briga mais pelo acesso, segundo Tristão Garcia, deve jogar com Anderson; Thassio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Vinícius e Caio Dantas.

FICHA TÉCNICA – 34ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Onde assistir Náutico x Coritiba: SporTV e Premiere.

Data, horário e local: sábado (06), às 16h15, no estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Náutico: Anderson; Thassio, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Vinícius e Caio Dantas. Técnico: Hélio dos Anjos.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). O VAR é Péricles Bassols Pegado Cortez (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801529" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]