Operário perde para o Náutico e amarga primeiro revés na Série B

No jogo que encerrou a terceira rodada da Série B, o Operário foi batido pelo Náutico por 2 a 0 no estádio dos Aflitos, em Recife.

Redação - 24 de abril de 2022, 18:44

Tiago Caldas/CNC
Tiago Caldas/CNC

O Operário foi derrotado pelo Náutico por 2 a 0 neste domingo (24), nos Aflitos, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Niltinho abriu o placar no primeiro tempo após o pivô de Léo Passos. Já na etapa final, os donos da casa recuperaram a bola no campo de ataque e Luís Phelipe definiu o trinfo do Timbu. Os pernambucanos ainda tiveram um gol anulado pelo VAR no início da partida. 

Com o resultado, o Fantasma desperdiçou a chance de ocupar o topo da tabela e agora aparece em sexto lugar, com 4 pontos conquistados. 

O time comandado por Claudinei Oliveira se prepara agora para receber o Grêmio. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (27), às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

No mesmo dia e horário, o Náutico visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió.

NÁUTICO 2 x 0 OPERÁRIO

Data, horário e local: domingo (24/04/2022), às 16h, nos Aflitos, em Recife.

Gols: Niltinho e Luis Phelipe. 

Cartões amarelos: Ralph (NAU); Fabiano e Fernando Neto (OFEC).

Náutico: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney (Richard Franco) e Jean Carlo (Victor Ferraz); Niltinho (Luis Phelipe), Leandro Carvalho (Robinho) e Léo Passos (Amarildo). Técnico: Roberto Fernandes.

Operário: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano (Raphinha); André Lima, Fernando Neto (Ricardinho) e Reina (Thomás Bastos); Felipe Garcia (Felipe Saraiva), Thomaz (Júnior Brandão) e Paulo Sérgio. Técnico: Claudinei Oliveira.  

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva foi auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves. Todos são do Pará. O responsável pelo VAR foi Pericles Bassols, de São Paulo.