
Coritiba não segura a pressão e perde por 2 a 1 para o Palmeiras
Fernando Garcel
24 de setembro de 2016, 18:09
O Paraná não conseguiu se impor sobre o Náutico e foi derrotado por 2 a 1, neste sábado (24), no Estádio Durival de Brit..
Fernando Garcel - 24 de setembro de 2016, 18:51
O Paraná não conseguiu se impor sobre o Náutico e foi derrotado por 2 a 1, neste sábado (24), no Estádio Durival de Britto. Com a vitória, o Timbu está a três pontos do G4, com 39 pontos. Já o Tricolor, com 33 pontos, fica na 14ª colocação.
Jogo
A partida começou com os donos da casa com mais posse de bola, mas foi o Náutico que levou perigo primeiro. Aos oito minutos, Marco Antônio cobrou escanteio, Rafael Pereira cabeceou forte e o goleiro do Paraná fez grande defesa.
Aos 21, Marco Antônio cobrou falta na área, Fernando Karanga desviou e quase fez contra. Os donos da casa responderam aos 22. Diego Tavares recebeu na área e chutou forte. Julio Cesar fez boa defesa.
Paraná 0 x 1 Náutico
Os visitantes abriram o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Timbu tocou para o meia Rodrigo Souza que chutou na saída do goleiro Marcos.
O Paraná reagiu e quase abriu o placar aos 38 minutos. Nadson arriscou e Joazi bloqueou, a bola volta e o meia bateu cruzado, porém, ninguém desviou.
Paraná 0 x 2 Náutico
Já no segundo tempo, logo no início, o Náutico ampliou o placar com gol do atacante Roni. A jogada começou com o lançamento de Marco Antônio para Roni que aproveitou, invadiu a área e balançou as redes com um toque.
Paraná 1 x 2 Náutico
O Paraná buscou e conseguiu marcar o primeiro aos 17 minutos da segunda etapa. Nadson cobrou falta e a bola sobrou para o atacante Fernando Karanga que completou mandando para as redes.