
NFL divulga tabela de jogos para a temporada 2020
Jorge de Sousa
07 de maio de 2020, 21:35
A NBA começa a partir desta sexta-feira (8) seu período de treinos individuais e com restrições para evitar a propagação..
Redação - 07 de maio de 2020, 22:29
A NBA começa a partir desta sexta-feira (8) seu período de treinos individuais e com restrições para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
Mas apenas três equipes devem iniciar suas atividades nesta sexta-feira: Cleveland Cavaliers, Portland Trail Blazers e Denver Nuggets.
Em seu comunicado disponibilizado no dia 27 de março, a NBA afirmou que "As possíveis mudanças nas regras permitiriam que as equipes disponibilizassem suas instalações de treino para uso dos jogadores da equipe para exercícios ou tratamento de forma voluntária e individual".
Franquias como o Sacramento Kings e o Atlanta Hawks também já anunciaram que irão voltar aos treinos a partir da próxima semana.
A NBA paralisou as atividades da liga no dia 11 de março, quando o pivô francês Rudy Gobert testou positivo para coronavírus.
Diversos outros atletas também foram contaminados pelo coronavírus, incluindo o companheiro de Gobert no Utah Jazz, Donovan Mitchell.