NBA começa período de treinos individuais nesta sexta-feira

Redação

NBA começa período de treinos individuais nesta sexta-feira

A NBA começa a partir desta sexta-feira (8) seu período de treinos individuais e com restrições para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Mas apenas três equipes devem iniciar suas atividades nesta sexta-feira: Cleveland Cavaliers, Portland Trail Blazers e Denver Nuggets.

Em seu comunicado disponibilizado no dia 27 de março, a NBA afirmou que “As possíveis mudanças nas regras permitiriam que as equipes disponibilizassem suas instalações de treino para uso dos jogadores da equipe para exercícios ou tratamento de forma voluntária e individual”.

Franquias como o Sacramento Kings e o Atlanta Hawks também já anunciaram que irão voltar aos treinos a partir da próxima semana.

A NBA paralisou as atividades da liga no dia 11 de março, quando o pivô francês Rudy Gobert testou positivo para coronavírus.

Diversos outros atletas também foram contaminados pelo coronavírus, incluindo o companheiro de Gobert no Utah Jazz, Donovan Mitchell.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="697684" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]