Neblina interrompe jogo entre Chape e Furacão

Separados por apenas um ponto na tabela, Atlético Paranaense e Chapecoense se enfrentaram nesta quarta-feira (22), na Ar..

Redação - 22 de junho de 2016, 21:26

Separados por apenas um ponto na tabela, Atlético Paranaense e Chapecoense se enfrentaram nesta quarta-feira (22), na Arena Condá, em Chapecó (SC), mas a partida foi interrompida a um minuto de jogo por causa do forte nevoeiro que caiu sobre o estádio. O jogo, com o placar de 0 a 0, será finalizado nesta quinta-feira (23), às 15 horas.

O jogo no primeiro tempo foi realizado sem neblina e com boa visibilidade. Com mais posse de bola, foi o time rubro-negro quem criou os lances mais perigosos do primeiro tempo. Aos 43 minutos, Deivid recebeu na entrada da área, bateu forte no alto e a bola acertou o travessão. No último minuto, após cobrança de escanteio, Walter tentou de cabeça e Bruno Rangel tirou em cima da linha.

No retorno do intervalo, já com muita neblina, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento conversou com os jogadores das duas equipes e iniciou o segundo tempo. Porém, com um minuto de bola rolando, devido a neblina na Arena Condá, o jogo precisou ser paralisado. A arbitragem aguardou 30 minutos, mas o clima não melhorou e a partida foi adiada.

Ficha técnica:

Chapecoense 0 x 0 Atlético Paranaense 

Data: 22/06/2016

Horário: 19h30

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo(AL)

Cartão amarelo: Walter

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Deivid e Otávio; Pablo, Vinícius e Anderson Lopes; Nikão. Técnico: Paulo Autuori

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia; Lucas Gomes, Silvinho e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira