Negueba comemora momento no Londrina e destaca duelo com ABC

Francielly Azevedo


Da assessoria

Próximo de completar dois meses no Londrina, o atacante Negueba comemora o momento que vive no clube. Em oito partidas pelo Tubarão, ele foi um dos responsáveis pela conquista da Copa da Primeira Liga. Também segue com a expectativa de conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Na última partida, em que o Tubarão venceu o Paysandu no Estádio do Café, anotou o segundo gol dele com a camisa londrinense. Titular em sete partidas da equipe principal, passou a ser uma das referências ofensivas do time. A qualidade nos dribles é uma delas – acertou todos que executou até aqui na Série B. Com média de um por jogo, já é o sexto melhor do torneio no fundamento.

“Vivo um momento muito positivo, até além das minhas expectativas”, afirma o jogador de 25 anos de idade. “Consegui ritmo de jogo muito rápido, entrosamento com os meus companheiros também. Fico muito feliz de poder ajudar o Londrina”, completa o camisa 10, que também é bom na hora de servir os companheiros. Até aqui, foram cinco passes para finalização.

Neste sábado (28), o desafio na busca pelo acesso é diante do ABC. A partida começa às 17h30 no Estádio Frasqueirão, em Natal, casa do adversário. E, conforme avalia o atleta, toda a atenção será necessária para a partida que pode fazer o LEC subir mais uma posição na tabela. Com 46 pontos, o Londrina é o sétimo colocado – a nove pontos da zona de promoção.

“Temos que ir lá [Natal] e fazer o nosso trabalho”, aponta Negueba. “Temos que ter muita preocupação com esse jogo, colocar nosso foco dentro da partida. Eles vão vir motivados, mas nós estamos motivados pelos nossos objetivos. E aos pouquinhos vamos tentar buscar esse objetivo [acesso]”, encerra.

Internacional (61 pontos), Paraná Clube, (56), América Mineiro (56) e  Ceará (55) são os quatro primeiros. Luverdense (35 pontos), Santa Cruz (31), Náutico (28) e ABC (25) estão na zona de rebaixamento à Série C.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.