Newcastle: Torcedor faz tatuagem de Bruno Guimarães

O meio campista Bruno Guimarães vai se tornando ídolo do Newcastle de forma rápida. Além de música, ele foi homenageado com uma tatuagem de um torcedor.

Redação - 08 de maio de 2022, 12:00

(Reprodução/Redes sociais)
(Reprodução/Redes sociais)

Com uma ascensão meteórica, o meio campista Bruno Guimarães se tornou um xodó da torcida do Newcastle. Com apenas 19 jogos e quatro gols, o brasileiro vai ganhando idolatria na Inglaterra e se tornou até uma tatuagem de um torcedor.

Apesar disso, o início de Bruno no time mais rico do mundo foi cauteloso. Após a saída do Lyon se concretizar em um negócio de 52 milhões de euros, o técnico Eddie Howie disse que gostaria que o jogador entendesse onde estaria jogando.

Nas quatro primeiras partidas, Bruno Guimarães entrou nos minutos finais. O primeiro jogo como titular foi contra o Southampton, quando marcou um dos gols da vitória por 2 a 1. Desde então, virou um dos xodós da torcida e vem colecionando ótimas atuações.

A partida mais épica até agora, inclusive, foi quando o meio campista marcou os dois gols da virada sobre o Leicester, sendo o último nos acréscimos da etapa final.

MÚSICA E ELOGIOS DE ALAN SHEARER

A torcida do Newcastle já fez até música para Bruno Guimarães. Os versos dizem que o jogador é um mágico e que ele se negou a jogar no Arsenal. 

Mas outra coisa chama a atenção do destaque de Bruno Guimarães no Newcastle. Ele teve enorme facilidade e agradou ao ex-atacante Alan Shearer, o maior artilheiro da historia do Newcastle com 206 gols.

Os dois trocam elogios nas redes sociais constantemente e Bruno se torna cada vez mais querido pelos torcedores.

BRUNO GUIMARÃES EM CAMPO PELO NEWCASTLE CONTRA O CITY

O Newcastle tem uma pedreira pela frente neste domingo (8): encara o líder Manchester City, que segue na briga com o Liverpool pelo título da temporada.

Ou seja, Bruno Guimarães tem mais uma chance de seguir conquistando o espaço de um dos principais ídolos da história do clube, ainda mais contra o time comandado por Pep Guardiola.

A partida entre Manchester City e Newcastle acontece neste domingo (08), às 12h30 (horário de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING). O jogo tem transmissão no Brasil apenas pelo Star+, streaming do Grupo Disney.