Newcastle x Arsenal AO VIVO: saiba onde assistir à Premier League

O Arsenal luta pela última vaga na próxima Champions League e encerra a penúltima rodada da Premier League contra o Newcastle - saiba onde assistir ao jogo

Redação - 16 de maio de 2022, 15:15

(Reprodução/Twitter/Arsenal)
(Reprodução/Twitter/Arsenal)

O Arsenal luta pela última vaga na próxima Champions League e encerra a penúltima rodada da Premier League contra o Newcastle - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta segunda-feira (16), às 16h (horário de Brasília), no Saint James Park, em Newcastle, na Inglaterra.

ONDE ASSISTIR NEWCASTLE X ARSENAL PELA PREMIER LEAGUE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

O Arsenal perdeu a quarta posição da Premier League para o rival Tottenham, que já jogou na penúltima rodada e ganhou do Burnley por 1 a 0. Porém, os Gunners, que somam 66 pontos contra 68 dos Spurs, dependem apenas de seus próprios resultados para terminar a temporada em quarto lugar e volta para a Champions League.

Em caso de tropeço, o Arsenal teria que ganhar na última rodada do Everton, que ainda luta para escapar do rebaixamento, e torcer por um tropeço do Tottenham contra o já rebaixado Norwich. Todos os jogos do encerramento da Premier League acontecem no próximo domingo (22), às 12h (horário de Brasília).

Do outro lado, o Newcastle, dos brasileiros Bruno Guimarães e Joelinton, já conseguiu escapar do rebaixamento na Premier League e apenas cumpre rodada nas últimas duas rodadas.

FICHA TÉCNICA - NEWCASTLE X ARSENAL

Onde assistir Newcastle x Arsenal pela Premier League: ESPN e Star +.

Data, horário e local: segunda-feira (16), às 16h (horário de Brasília), no Saint James Park, em Newcastle, na Inglaterra.

Newcastle: Dúbravka; Krafth, Schär, Burn e Targett; Longstaff, Joelinton e Bruno Guimarães; Almirón, Saint-Maximin e Wilson. Técnico: Eddie Howe.

Arsenal: Ramsdale; Tomiyasu, Ben White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Elneny e Xhaka; Saka, Ødegaard e Smith Rowe; Nketiah. Técnico: Mikel Arteta.