Neymar não joga amistoso do PSG e é elogiado por reforço do Barcelona

Vinicius Cordeiro

psg neymar

A novela Neymar segue tendo repercussões. O jogador brasileiro participa da pré-temporada do Paris Saint-Germain (PSG), mas ficou de fora do amistoso do seu atual clube. Além disso, acabou sendo elogiado pelo holandês Frenkie De Jong, novo meio-campista do Barcelona.

O PSG empatou com o Nuremberg, da Alemanha. por 1 a 1 neste sábado (20). O primeiro gol foi anotado por Pablo Sarabia, ex-jogador do Sevilla. O atacante de 27 anos e marcou seu primeiro gol com a camisa parisiense ótima jogada de Mbappé. O camisa 7 deu uma caneta na marcação e cruzou para o novo companheiro (assista abaixo).

No segundo tempo, os alemães igualaram o placar no pênalti cobrado por Enrico Valentini.

Existia uma expectativa que Neymar pudesse ser relacionado, mas o técnico Thomas Tuchel preferiu utilizar uma equipe sem o brasileiro. O que se sabe, de fato, é que o brasileiro topou participar da pré-temporada do PSG na China. Ou seja, o brasileiro irá integrar a delegação na viagem marcada para a próxima terça-feira (23).

POSSIBILIDADES

Neymar segue com dois destinos mais prováveis: Barcelona ou Juventus. Com a negociação difícil entre o Barça e o PSG, o jornal “Ás”, da Espanha, noticiou hoje que o clube francês está de olho em Paolo Dybala.

A informação é que Leonardo, ex-jogador do São Paulo e atual diretor do PSG, vê o argentino como primeira opção para substituir Neymar.

Dybala perdeu espaço na Juve na última temporada com o técnico Massimiliano Allegri, mas tem uma nova chance com a chegada de Maurizio Sarri. Mesmo assim, uma mudança de ares deve ser avaliada pelo atleta com cuidado.

ELOGIADO

Enquanto o futuro de Neymar ainda é incerto, o brasileiro vira tema de diversas entrevistas. Uma dela foi com o meio campista holandês Frenkie De Jong, ex-Ajax. O jogador disse que considera Lionel Messi o melhor jogador do mundo e que gostaria de atuar com o brasileiro.

“Claro que adoraria de jogar com o Neymar. É um grande jogador, mas não cabe a mim decidir se ele deve voltar ao Barça”, disse ao jornal Sport.

 

Previous ArticleNext Article