Sem Neymar e com Cavani, PSG encara o Dijon pelas quartas da Copa da França

Redação

cavani psg dijon copa da frança neymar onde assistir

Sem Neymar e com Cavani, o PSG (Paris Saint-Germain) está escalado para enfrentar o Dijon pelas quartas de final da Copa da França. O duelo está marcado para às 14h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no Estádio Gaston Gérard, na França. Confira onde assistir e a escalação dos parisienses!

Onde assistir? O jogo será transmitido com exclusividade pela Fox Sports.

TIME SEM NEYMAR, VERRATTI E MARQUINHOS

O PSG não menospreza a Copa da França, mas já está atento às oitavas de final da Champions League. O time parisiense encara o Borussia Dortmund na próxima terça-feira (18), na Alemanha.

Antes do confronto, o técnico Thomas Tuchel já mostrou que está atento para o duelo contra os alemães. “Temos que nos adaptar à situação. Queremos chegar a Dortmund com um grupo forte”, disse o treinador.

Para o jogo de hoje, o comandante tem a volta do zagueiro Thiago Silva, recuperado de lesão. Contudo, existem outros cinco desfalques. Neymar segue poupado, apesar de ter participado dos últimos treinamentos. Já Diallo, Dagba, Verratti e Kimpembe também ficam de fora.

A escalação do PSG é: Keylor Navas; Meunier, Thiago Silva, Kehrer, Bakker; Sarabia, Kouassi, Ander Herrera, Draxler; Cavani, Mbappé.

COPA DA FRANÇA VAI CHEGANDO AO FIM

O único clube garantido na semifinal é o Rennes, que bateu o ASM Belfort por 3 a 0 ontem (11).

Além do jogo do PSG contra o Dijon, o Lyon enfrenta o Olympique Marseille às 17h05. Por fim, o Saint-Étienne visita o Épinal nesta quinta-feira (13).

DIJON x PSG

Data, hora e local: quarta-feira (12/02), às 14h30, no stádio Gaston Gérard, na França.

Onde assistir: Fox Sports.

Dijon: Não divulgada.

PSG: Keylor Navas; Meunier, Thiago Silva, Kehrer, Bakker; Sarabia, Kouassi, Ander Herrera, Draxler; Cavani, Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

Previous ArticleNext Article