Neymar e outros dois jogadores do PSG estão com covid-19, diz jornal francês

Redação

neymar covid-19 psg di maria

O atacante Neymar foi diagnosticado com covid-19, segundo publicação do jornal francês L’Equipe. Conforme a reportagem, o brasileiro é um dos três atletas do PSG infectados pelo novo coronavírus – os outros dois são os argentinos Angel Dí Maria e Leandro Paredes.

Segundo a publicação, os três viajaram para Ibiza para curtir as férias após a derrota para o Bayern de Munique na final da Champions League. Eles devem cumprir o período de isolamento por 10 dias, seguindo o protocolo das autoridades sanitárias.

Marquinhos, Marco Verratti, Keylor Navas e Ander Herrera também estiveram em Ibiza, mas não positivaram no teste para covid. Quem também foi à ilha espanhola foram alguns atletas do clube alemão, como David Alaba e Alphonso Davies. No entanto, os dois também não foram diagnosticados com a doença até o momento.

O PSG, por meio da conta oficial em português, confirmou que três atletas estão com o coronavírus, mas não confirmou a identidade dos mesmos.

NEYMAR É DIAGNOSTICADO COM COVID-19 APÓS ENCONTRO COM ANITTA EM IBIZA

Apesar das informações publicadas, Neymar ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nas últimas 24 horas, ele compartilhou que estava jogando poker.

No entanto, foram diversas as imagens e vídeos registrando a viagem para Ibiza. O jogador passou um dia com Anitta, que fez uma viagem pela Itália antes de ir à Espanha. A cantora, no entanto, também não foi diagnosticada até o momento.

Apesar do isolamento, Neymar segue atuando nos bastidores do PSG. Segundo o jornalista Tancredi Palmieri, o camisa 10 ajuda para que o clube contrate o atacante Luis Suárez, que deve deixar o Barcelona.

Neymar e o uruguaio são bons amigos após a temporada 14/15, quando os dois estiveram ao lado de Lionel Messi na conquista da Champions League. Pelo menos a dupla do ataque conhecido como MSN pode se encontrar já que Messi deve se transferir ao Manchester City.

View this post on Instagram

🤟🏽🤪

A post shared by ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Previous ArticleNext Article