Neymar deve ser preservado de jogo do PSG no Campeonato Francês

Redação

Neymar PSG desfalque Campeonato Francês

O atacante Neymar não deve entrar em campo na partida do PSG contra o Nantes, no sábado (20), às 13h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Francês. O jogador já ficou fora do empate do Brasil com a Argentina em 0 a 0, na última terça-feira (16).

Neymar sentiu um desconforto muscular no último treinamento da seleção brasileira e sequer viajou para a Argentina. A ideia é que o atacante esteja 100% fisicamente para a partida decisiva do PSG diante do Manchester City, na próxima terça, pela Champions League.

Por outro lado, o zagueiro Sérgio Ramos pode ser relacionado pela primeira vez desde que foi contratado pelo Paris Saint-Germain. O experiente jogador sofre com problema crônico na panturrilha e não entra em campo desde o dia 05 de maio, quando ainda jogava pelo Real Madrid.

O PSG é o líder isolado do Campeonato Francês, com 34 pontos, dez a mais que o vice-líder Lens e 11 de vantagem para o Olympique de Marselha, primeiro time fora da zona de classificação para a Champions League.

Já na Champions League, a equipe comandada por Maurício Pochettino está na segunda colocação do Grupo A, com oito pontos, um a menos que o líder Manchester City. Uma derrota e uma vitória do Brugge sobre o RB Leipzig pode deixar o PSG com risco de eliminação ainda na fase de grupos.

CONFIRA A AGENDA DO PSG

  • Nantes: sábado (20), às 13h, no Parque dos Príncipes
  • Manchester City: quarta-feira (24), às 17h, no Etihad Stadium
  • Saint Étienne: domingo (28), às 9h, no Stade Geoffroy-Guichard
  • Nice: quarta-feira (01), às 17h, no Parque dos Príncipes
  • Lens: sábado (04), às 17h, no Félix Bollaert

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804344" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]