Neymar elogia atuação do PSG contra o Barcelona e destaca parceiro: “craque”

Redação

neymar psg barcelona

Fora do jogo por lesão, Neymar elogiou o time do PSG na goleada por 4 a 1 sobre o Barcelona no jogo de ida das oitavas da Champions League. O brasileiro ficou comentando alguns lances nas redes sociais e ficou na torcida pelos companheiros no duelo contra o ex-clube.

“Que partida da equipe, todos muito bem. Paredes um monstro, CRAQUE”, publicou o camisa 10 no Twitter.

Leandro Paredes foi um dos principais nomes dos parisienses no jogo. O meio campista deu suporte ao time em ótima parceria com Marco Verratti.

Durante o jogo, Neymar foi comentando os gols do PSG. E obviamente mencionou Mbappé, que anotou três dos quatro gols.

Vale lembrar que, mais cedo, Neymar lamentou estar machucado e perder o confronto contra o Barcelona. “Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar”, disse ele.

O brasileiro têm se machucado constantemente durante o mata-mata da Champions. Essa foi a terceira vez que o camisa 10 perdeu um jogo das oitavas nos quatro últimos anos que está no PSG.

Na temporada 2017/2018, a fratura do metatarso fez Neymar perder o jogo da volta contra o Real Madrid. Na ocasião, os parisientes foram eliminados com derrota por 2 a 1.

Na temporada de 2018/2019, Neymar teve a segunda fratura no metatarso e perdeu os dois duelos contra o Manchester United. Os franceses venceram fora de casa por 2 a 0, mas acabaram perdendo dentro do Parque dos Príncipes por 3 a 1. Já que vale o critério do gol fora, o PSG foi novamente eliminado. Naquela época, Neymar chegou a ser punido por ter criticado a arbitragem do jogo.

Em 2019/2020, ele não perdeu nenhum jogo da fase final da Champions. No entanto, não disputou dois jogos da fase de grupos por conta de uma lesão muscular.

PSG VOLTA A FOCAR NO CAMPEONATO FRANCÊS; NEYMAR É DÚVIDA PARA JOGO DA VOLTA

O jogo de volta entre PSG e Barcelona está marcado para o dia 10 de março no Parque dos Príncipes, em Paris. Já que o clube francês divulgou que Neymar teve previsão de recuperação em quatro semanas, o camisa 10 é dúvida para a decisão.

Até lá, os dois clubes focam suas atenções nos torneios nacionais. Pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona encara o Cádiz no próximo domingo (21), às 10h (horário de Brasília). No mesmo dia, só que às 17h, o PSG receberá o Mônaco pela 26ª rodada do Francês.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="745755" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]